Nuestra vieja infancia*



Velha Infância
Composição: Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte


Você é assim

Um sonho pra mim

E quando eu não te vejo

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito...
Eu gosto de você

E gosto de ficar com você

Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo

É o meu amor...
E a gente canta

E a gente dança

E a gente não se cansa

De ser criança

A gente brinca

Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão

Me guiam dentro da escuridão

Seus pés me abrem o caminho

Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim

Um sonho pra mim

Quero te encher de beijos

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito...
(*)La primera infancia se caracteriza por el desarrollo intenso de la capacidad de retención mental y reproducción. En esta edad, aumenta en un lapso relativamente largo el período a partir del cual se recuerdan personas y acontecimientos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario